Novidade no Gorila Flow, temos uma nova sessão de conteúdos feitos pelo time do Gorila especialmente para o Gorila Flow, o Content Hub.

É possível acessar o Content Hub pelo menu do Gorila Flow, ao lado da sessão de Discover:

Sessão do Content Hub no menu do Gorila Flow

Quando aberto, teremos algumas abas, sendo elas:

  • Most Read: As notícias mais clicadas dos últimos dois dias no Flow, esta janela é atualizada de hora em hora.
  • Analysis & Articles:  Análises elaboradas pela equipe de Economic Research do Gorila sobre os principais eventos econômicos mundiais e acontecimentos dos mercados financeiros.
  • Economic Releases: Relatório dos principais indicadores econômicos, elaborado pela equipe de Economic Research do Gorila.
  • Market Updates: Resumo sobre o desempenho dos mercados globais e outros destaques do pregão, elaborado pela equipe de Economic Research do Gorila
  • Economic Calendars: Calendários semanais com os principais eventos financeiros e indicadores econômicos do mundo, compilado pela equipe de Economic Research do Gorila.
  • Fund Reports: Relatórios de instituições financeiras e cartas dos principais gestores sobre suas perspectivas para o futuro, teses de investimento e análises de desempenho.
Content Hub

Exceto a aba Most Read, as abas podem ser destacadas da janela principal do Content Hub, clicando no ícone ao lado da tab quando esta estiver selecionada:


Opção de detach tab, que cria uma janela nova com aquela aba selecionada do Content
Janela destacada do Content Hub