Agora no Flow é possível realizar anotações e desenhar nos gráficos de candles, este é o primeiro release de muitos que vão aperfeiçoar os gráficos

Como acessar

Para acessar, basta selecionar um gráfico e passar o mouse em cima do indicator localizado à esquerda na parte de cima dos gráficos, a primeira opção é a edição do gráfico.

Ícone de edição que permite acessar as anotações

Modo de edição

O modo de edição permite limpar as anotações, adicionar novas e editá-las, quando acessado este modo, o gráfico se expandirá para um tamanho confortável para editá-lo.

Modo de edição de um gráfico

No menu a esquerda temos as anotações disponíveis, para utilizá-las, selecione-a, clique uma vez e ajuste com o mouse, quando finalizar a anotação, é só clicar novamente com o mouse.

Adicionando uma linha de tendência

Para inserir outras anotações ou desfocar da anotação atual, basta clicar dentro de qualquer espaço no gráfico.

Se deseja limpar seu gráfico por completo, clique no ícone Clear (lembrando que isso apaga todas as anotações feitas naquele gráfico).

Se deseja finalizar sua edição, basta clicar em Finish que o gráfico volta automaticamente para seu espaço original no seu board.

Botões de Clear e Finish no modo edição

Anotações

Neste primeiro lançamento teremos várias anotações para o usuário, sendo elas:

  • Trending Line
  • Extended Line
  • Horizontal Line
  • Vertical Line
  • Parallel Channel
  • Ellipse
  • Rectangle

Cada anotação possui um pequeno menu com opções de exclusão, mudança de cor, tamanho e tipo de linha, para acessar basta clicar em cima de alguma anotação, além disso o menu aparecerá automaticamente no fim de cada inserção de anotação.

Menu de edição de uma anotação
⚠️
Novas opções de anotações estão sendo desenvolvidas neste momento, elas já estão no menu esquerdo, porém desabilitadas.